Trabalho de faculdade: Moda Grunge (parte I)

Um dos trabalhos que eu mais gosto de fazer na faculdade, são os de produção de moda.

O engraçado, é que se você me perguntasse, antes de começar a faculdade, se eu gostaria de mexer com isso, a minha resposta seria um lindo e sonoro “NÃOOOOOO”.

Nunca me imaginei gostando da correria de ter que pensar em look, maquiagem, cenário, adaptação ao tema, fotografia, composição, prazo final etc. Mas não é que eu tô curtindo muito tudo isso?!?!?!?!

É uma pressão muito gostosa e o desafio de se ter um tema e um prazo para se cumprir deixa tudo mais interessante.

Enfim, hoje venho compartilhar uma pequena parte de um desses trabalhos com vocês, cujo o tema foi: Moda Grunge

Bora conferir?

Processed with VSCO with x3 presetProcessed with VSCO with a7 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with x3 presetProcessed with VSCO with a7 presetProcessed with VSCO with a7 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with x3 presetIMG_20170425_070931_497

E aí, gostaram?

Esse trabalho foi muito grande, então eu vou dividir em alguns post. Em breve eu volto explicando melhor o que é o grunge e vou trazer mais looks também.

Um super beijo da MaVi e até o próximo post…. tchau 😉

 

—> ME ENCONTRE POR AÍ: Instagram (@marianavicentte) / Pinterest / Fan Page

LEIA MEU LIVRO ONLINE… É de graça ;P

É só clicar na imagem do livro abaixo e você será redirecionado à plataforma do Wattpad

Capa

 

 

8 comentários em “Trabalho de faculdade: Moda Grunge (parte I)

  1. AAAA a produção ficou maravilhosa! Eu nunca mexi de fato com produção de moda, mas sou apaixonada pela área, acho incrível toda essa correria hahaha o resultado ficou lindo demais!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Comenta? Comenta, comenta?

