Dica: Site “Eu te dedico”

Processed with VSCO with a2 preset
Uma das dedicatórias mais lindas que já recebi ^^

Eu sou aquele tipo de pessoa que ama ganhar livros. Costumo brincar com as pessoas mais achegadas a mim que, no meu aniversário, não quero bolo, quero livros!

Sim, eu gosto de comprar livros também, mas ganhar o livro me permite vivenciar a magia de ler uma dedicatória.

Me amarro na possibilidade de ter em mãos a chave que me permitirá saber o motivo pelo qual aquela minha amiga, por exemplo, se lembrou de mim. E é por isso que hoje eu trago para vocês uma dica super bacana de um site repleto de dedicatórias. Sim, é isso mesmo que você leu… um site REPLETO de dedicatórias.

Imagine só… pessoas de todos os lugares, reunidas em um só propósito… Compartilhar um fragmento de suas histórias. E cara, quanta história e amor! Eu sou fascinada por histórias, então nem preciso dizer que eu quase pirei, né? Nunca exercitei tanto o meu auto controle rs

Enfim, o site se chama “Eu te dedico” e sua proposta é juntar, em um só lugar, dedicatórias do Brasil inteiro. A criadora do site, Mariana Guglielmelli (Mariana… eita nome lindo! hehe), explica que: “Um livro com dedicatória é um livro com duas histórias, uma que começa no primeiro capítulo e uma que começou antes de se passarem as páginas. Dedicar é gravar uma intenção ou sentimento, e a proposta deste projeto é registrá-los”

Legal né? Para conferir mais desse site, e se quiser, contribuir com o projeto, é só clicar aqui

Em uma era onde se enviam muitas mensagens, que provavelmente irão se perder com o tempo, é bacana saber que as dedicatórias ainda se mantem fortes ^^

Espero que tenham curtido essa dica e qualquer dúvida estou aqui para ajudar. Um super beijo da MaVi e tchau… até a próxima!

*

ME ENCONTRE POR AÍ —> Instagram: @marianavicentte / Fan Page: Beleza Relativa

Comenta? Comenta, comenta?