Últimas comprinhas de esmaltes

Olá Meninas Bonitas, tudo beleza? Tem comprinhas de esmaltes aqui no blog ❤ ❤ ❤

Nunca fui de ter coleção de esmalte, sou mais daquelas que compra quando dá vontade e vou usando até acabar ou vencer. Acho que se juntar todos os esmaltes que já tive nos 20 anos de existência, o número não chega a 50 rsrsrs

Mas, depois que minha mamis fez uma mega faxina na minha caixinha de esmaltes e jogou muito deles fora (por causa da validade), me vi “obrigada” a reconstruir minha mini-mini-mini coleção.

Hoje, quero mostrar, quais foram os últimos esmaltes que comprei… conforme eu for usando, vou postando o resultado nas unhas, resenhas e avaliações, lá na Página do Blog e no meu Instagram  (@marianavicentte)

Bom, chega de papo e bora conferir?

Últimosesmaltesa

últimosesmaltesb

Comprei 11 esmaltes e procurei ser o mais diversificada possível nas marcas… estou numa vibe de testar coisas diferentes ehehehe

— > Deixei as próximas fotos sem filtro, para vocês conseguirem ver o mais próximo da cor real 😉

IMG_20150918_144029

Dj – Lorrac / Camburiú – Realce / Já é – Dote

IMG_20150918_144157

Zond – Big Universo / Fala de Mim – Dote / Morrer de Viver – Dote

IMG_20150918_144336

Sensualizando – Colorama / Eletrizando – Colorama

IMG_20150918_144505

Pipoca – Dote / Pérola negra – Nati / Base Cetim – Colorama

 

❤ ❤ ❤

Então foi isso Meninas Bonitas, essas foram as minhas últimas atualizações de esmalte… Alguém aí já usou algum desses? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!!!! Um super beijo da MaVi e tchau… até a próxima ^^

 

2 comentários em “Últimas comprinhas de esmaltes

Comenta? Comenta, comenta?

