Prós e Contras de se ter cabelo cacheado/crespo

Olá Meninas Bonitas, tudo ok? Tudo na vida tem seus prós e contras, não é verdade?

Uma das minhas redes sociais preferidas é o Pinterest (se alguém quiser me seguir, é só clicar aqui). Lá eu sempre encontro várias imagens que servem como inspirações, não só para o blog, mas também para coisas cotidianas.

E há um tempinho atrás, eu estava fuçando meus painéis, à procura de algo interessante ligado a cabelo, e achei uma imagem super divertida e resolvi trazê-la para vocês.

É uma imagem que tem como tema, cabelos cacheados/crespos, e faz com que pessoas como eu, se identifiquem na hora com ela. É claro que não podemos generalizar, existem muitos tipos de cachos, e por isso, é bem possível que algumas cacheadas não passem por alguma dessas situações.

E caso o seu cabelo não for cacheado e tals, não tem problema, te convido a conhecer alguns prós e contras vividos por aquelas que decidiram assumir seus cachos… bora conferir?

eacf2da9abba12870739d57f89d6e6d0

hahahaha…Divertido, né?

Às vezes é legal dar risadas das situações vividas. Ouvi dizer uma vez que, se é pra ter rugas, que seja as do sorriso… não sei da onde surgiu essa frase, mas eu concordo plenamente com ela =D

Então foi isso meninas! Como vocês viram, todos os créditos já estão na imagem 😉

Espero que vocês tenham gostado e se divertido tanto quanto eu… Não esqueçam de comentar e dizer o que achou do post, amo quando eu recebo um e-mail avisando que alguém comentou aqui no blog… eu abro um mega sorrisão na hora hahahaha

Um super beijo da MaVi e tchau… até a próxima!

Anúncios

38 comentários em “Prós e Contras de se ter cabelo cacheado/crespo

  1. Eu amo meus cabelos, só que eu tenho uma coisa chamada preguiça e com cabelos cacheados não se pode ter muita preguiça senão já viu, né? Então quando eu estou disposta ele fica lindo, mas quando estou com preguiça preparo meu prendedor e segura que lá vem aquele amado coque.

  2. Eu não tenho o cabelo crespo, mas AMO gente que tem! Acho o tipo de cabelo mais bonito que tem, mas realmente, o sofrimento que vocês tem… merecem um prêmio! Mas se aceitar do jeito que é, não tem preço nenhum que pague, haha! ♥

Comenta? Comenta, comenta?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s