Croqui: Festa do chá

Olá Meninas Bonitas!!!

Em maio eu participei de um concurso, onde os 10 melhores croquis fariam parte de um post no blog Fayce Tage. E meu croqui ficou entre os 10 escolhidos. Sei que já faz um tempinho desde a data do concurso, mas achei que ainda seria válido falar sobre ele por aqui. O tema era Tea Party (Festa do chá) e nós participantes teríamos que desenhar vestidos de alta costura.

Ok, chega de papo e bora conferir?!?!?!?! ❤

Quando fiquei sabendo da proposta desse croqui, logo imaginei a cena de uma princesa correndo por uma floresta misteriosa, aparentemente preocupada por estar atrasada para algo precioso. De repente ela para, relaxa o corpo e seus olhos brilham apreciando uma linda mesa posta no meio da floresta e seus amiguinhos mágicos lhe esperando com uma bela xícara de chá… Já que a princesa estava correndo, procurei usar na saia duas combinações que, quando o assunto é deslocação, fica perfeita no meu ponto de vista: volume e movimento. Usei a cor azul, porque achei que daria delicadeza de uma princesa ao vestido e um contraste legal com o cenário da floresta misteriosa proposta no tema. Fiz também alguns detalhes de pérolas espelhado pela saia, bordado, cintura e arranjo de cabelo, mas infelizmente não está tão visível assim, por serem detalhes bem pequenos.

teaparty

E aí, gostaram? Nem preciso dizer que fiquei imensamente feliz em ver meu croqui naquele post, né? Irei participar mais vezes desse concurso e se meu croqui for escolhido eu posto aqui para vocês 😉

Um super beijo da MaVi e tchau!!!!

  • Clique aqui para ver meu croqui no post do blog Fayci Tage

ME ENCONTRE POR AÍ ——> FAN PAGE / CANAL / PINTEREST / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

5 thoughts on “Croqui: Festa do chá

    1. Obrigada Ju… Fico feliz em saber que você gostou 😄
      Ultimamente estou postando mais croquis no face e no insta… Se vc quiser, me encontra por lá ^^
      Face: MaVi Vicente
      Insta: @marianavicentte

Comenta? Comenta, comenta?

