Faça você mesmo: Cds decorados (estampa galaxy)

Oi. Olááá. Como vai? Tudo bem?

Sabe aqueles cds que estão lá no canto, só ocupando espaço? Que tal aprender uma maneira bem bacana de aproveitá-los? Legal, né? Hoje, vou ensinar vocês a personalizar um cd com estampa galaxy. É um jeito bem fácil e que deixa um resultado incrível! Chega de papo e bora conferir?

MATERIAIS

materiais.jpg

– Tinta preta (usei a tinta fosca para artesanato da Acrilex), azul, branca e vermelha

– Esponja

– Palito de dente

– Cd

-Pincél

– Folha de jornal (para evitar lambanças 😉 )

MÃO NA MASSA

a1.jpg

1- Com a tinta preta, pinte todo o cd. (Eu optei em não pintar a parte transparente no centro, mas é opcional)

Dica: Tente pintar em uma única direção, isso irá deixar o resultado ainda mais bonito.

Decorandocomcdspersonalizados.jpg

c.jpg

2- “Suje” a esponja com a tinta branca e vai dando algumas apertadinhas aleatórias no cd. Faça isso com as outras cores também.

Decorandocomcdspersonalizados1.jpg

3- Faça a mesma coisa que anteriormente, mas procure depositar a tintar em cima da branca (Isso fará com que a cor saia melhor)

Dica: Vai misturando as cores, até chegar na tonalidade que desejar. Por exemplo eu queria um vermelho e um azul mais claro, por isso misturei com o branco.

e.jpg

Dica: Para dar um efeito ainda mais bacana, você pode escurecer alguns pontos para formar um contraste

f2.jpg

g.jpg h1.jpg

4- Bora fazer as estrelinhas? Para isso é só fazer pontinhos com o palito de dente e tinta branca.

Dica: Alterne entre pontinhos juntos e afastados, grossos e fininhos

h2.jpg

PRONTO!!!!!! Terminamos o nosso cd galaxy =)

Agora é só escolher um lugar e pendurá-lo.

i.jpg

A estampa galaxy, foi só uma opção. Você pode usar a criatividade e fazer outras estampas. Já pensou que incrível um canto da parede do seu closet ou do lado do seu armário, cheio de cds com a estampa animal print…. lindo né? Você também pode fazer e dar para amigos, para os primos, tios, irmãos, etc. Outra dica bacana é você grudar no teto do seu quarto, na direção da sua cama… seria legal acordar e dar de cara com a sua frase ou estampa favorita. Pode usá-los como aviso de porta também…. Nossa, é uma lista muito grande de lugares para pendurar e coisas para se fazer com um cd rs

Eu espero que tenham curtido e aproveitado o post, qualquer dúvida é só entrar em contato! Um super beijo e tchau… até a próxima 😉

ME ENCONTRE POR AÍ —> FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

57 thoughts on “Faça você mesmo: Cds decorados (estampa galaxy)

  1. Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter…
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    http://www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

Comenta? Comenta, comenta?

