Color Block – versão 2015

A moda vai e vem… Isso já deixou de ser novidade faz tempo. Quantas vezes nos deparamos usando peças que nossas avós ou mães usaram quando tinham a nossa idade? Pois é, de uma maneira ou de outra a moda sempre acaba voltando, trazendo consigo pequenas alterações, mas mantendo a sua base e um exemplo atual que podemos usar é o color block. Você ainda se lembra dessa tendência que sacudiu o guarda roupa da mulherada e dos boys? NÃO? Calma que a tia MaVi vai te ajudar a lembrar… confere aí 😉

colorblockverso2015.jpg

“Era uma vez, um reino não muito encantado, onde se usar roupas coloridas eram manias de bandinhas de rock adolescente ou fantasia de festa brega. Mas, algum ‘iluminado’ lembrou de uma tendência, que era muito forte nos anos 80/90, que consistia justamente nisso: Usar roupas coloridas. Então, esse ‘ser iluminado’ resolveu travar uma batalha e resgatar essa tendência de uma reputação catastrófica. Depois de muitas batalhas, noites mal dormidas, dias de tormento, o color block, acabou sendo aceito pela população, se tornando assim uma das principais tendências de 2011, 2012, 2013. Mas, um dia chegou um dragão chamado 2014 trazendo consigo um exército de tendências antigas, mas com cara de novas, e o reinado do color block caiu.”

Acho que já deu pra dar uma lembradinha, né? Pois bem, brincadeiras a parte, o color block, ou color blocking, é uma tendência onde se mistura as cores um um só visual. Ela foi febre e conquistou a todos por passar uma imagem mais divertida, mesmo nos visuais onde a intenção não era essa.

colorblockabc.jpg

Nesse ano, as cores dividirão espaço em um única peça, mas eu não ligaria em usá-la “à moda antiga”. Acho que o que vale é passar a ideia que essa tendência nos permite, sendo em uma única peça ou em peças separadas.

46156bba1bea8b66557502bbdd5968a2

Para não errar nessa tendência, tenha sempre em mente que deve haver harmonia entre as cores, por exemplo, azul e amarelo, laranja e pink, verde e roxo, etc. Com isso, você pode abusar e se divertir dos tons mais vibrantes até os mais pastéis, nos looks de escola até os looks de trabalho… assim é bom, né?

E aí Meninas Bonitas? Vocês gostam dessa tendência? A versão 2015 é melhor que a antiga? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!! Um super beijo e tchau 😉

Anúncios

Comenta? Comenta, comenta?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s