Ilustração de Moda: Entre Flores e Borboletas

Olá Meninas Bonitas, tudo bem? Preparadas para a primeira ilustração de moda de 2015?

Já faz um tempinho que eu não posto um desenho meu por aqui, né? Mas, eu prometo que eu vou me organizar melhor e não vou ficar mais tanto tempo sem postar 😉

Bom, para a ilustração de hoje eu me inspirei nas flores e borboletas. Na verdade eu me inspirei na leveza que essas duas figuras podem representar. A minha ideia para o vestido foi misturar pétalas de flor e asas da borboleta, fazendo com que não se saiba ao certo qual é qual. É tipo uma brincadeirinha de ilusão.

Também investi em um cenário com flores e borboletas… só para ficar mais fofinho =)

Gostaram? Sim… não? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!! Um super beijo e tchau!!!

entrefloreseborboletas.jpg

.

4 thoughts on “Ilustração de Moda: Entre Flores e Borboletas

Comenta? Comenta, comenta?

