Resenha: Batons Vult nº 31 e nº 48

Olá Meninas Bonitas, tudo joia? Como foi o Natal de vocês? Preparadas para esse novo ano?

Eu fui viajar para minha cidade natal, para visitar e comemorar com meus familiares. Passei 5 dias por lá e aproveitei para fazer algumas comprinhas e testar alguns produtos que eu não sei se dariam muito certo com clima de lá.IMG_20141224_183930

Um dos produtinhos que eu comprei e testei por lá, foram dois batons da Vult. Eu já tinha testado e amado um batom da marca, mas esses tem uma textura diferente, são mais cremosinhos.  Sempre quando eu participava de uma festa ou de algum evento onde a comilança era muita, eu evitava passar batons cremosos, porque até então, eu não tinha nenhum com boa duração. Mas nesse Natal resolvi testar… comi, falei, tirei foto e no final de tudo lá estava ele, não com o mesmo brilho e nem com a mesma pigmentação, mas o bonitão ainda estava lá.

IMG_20141224_183959

Paguei R$ 9,90 em cada batom. Achei o preço bem em conta, já que a duração é boa, a pigmentação é excelente e a embalagem é simples, mas bem resistente. Não há nada que eu não curta nessa batom, acho que ele é muito bom e se adapta muito bem aos tons de pele.

IMG_20141224_184257

 A cor nº 31, é um rosinha super fofo.

IMG_20141224_184454

A cor nº 48 é mais puxado pro cor de boca. Essa cor fica super natural em mim, por causa do meu tom de pele. Então pode ser que em você não fique tão “cor de boca” assim.

IMG_20141224_184622 IMG_20141224_184725

A primeira foto é com iluminação natural e a segunda é com flash

***

E aí, gostaram da resenha? Já testaram esse batom? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!! Um super beijo e tchau 😉

2 comentários em “Resenha: Batons Vult nº 31 e nº 48

Comenta? Comenta, comenta?

