Look: Floral dramático

itub.jpg

Olá Meninas Bonitas, tudo bem com vocês?

O look de hoje é mais uma vez puxadinho pro floral. Gente, eu estou amando esta onda do floral-dramático… se esta estampa sempre fosse assim eu iria ser uma “floral maníaca” com certeza. Só para vocês terem uma noção, de todas as peças de roupa que eu comprei da metade do ano pra cá, acho que 80% é dessa estampa… hehe.

Dessa vez eu optei por um vestido azul, como eu sinto frio 24 horas por dia (afff… exagero!) eu coloquei um casaquinho marrom, prendi meu cabelo de lado (meu penteado clássico) e coloquei uma sandália rasteira  para ficar bem confortável.

itugituf.jpg O cenário que eu escolhi para tirar essas fotos se chama “Cidade da Criança” e se localiza na cidade de Itu. É um lugar super bonito! Infelizmente quando eu fui estava fechado, mas dá para perceber que é um lugar super bacana para levar as crianças e tirar fotos de looks, claro! =Pitue.jpgituh itud.jpg

Vestido: Marisa / Casaquinho: Eu mesma fiz / Sandália: Zalya

ituc.jpg

Vocês já foram para Itu? Estão gostando desse estilo mais dramático da estampa floral? Diga-me tudo e não esconda-me nada… um super beijo da MaVi e tchau!!!!

ME ENCONTRE POR AÍ —> FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

6 thoughts on “Look: Floral dramático

Comenta? Comenta, comenta?

