Dica: Quem é você?

Olá Meninas Bonitas, tudo bem? Galera, eu descobri um site tão legal!

Por mais que eu negue, eu amo fazer aqueles teste do tipo “Quais são as palavras que melhor descrevem você?” ou “Qual é o ponto forte da sua personalidade?”. Eu não acredito que um teste pode descrever a nossa personalidade, nem nada do tipo, porque as respostas das perguntas são muito generalizadas, o que, como consequência, torna o resultado também muito generalizado. Mas, mesmo assim, esses tipos de testes acabam se tornando legais, não pela sua veracidade, mas, porrrrrrrr… hummmmm… sei lá!…. Só é legal =P

Enfim, a dica de hoje é o site “Quem é você?“. Não tem muito o que falar desse site, a não ser que ele tem inúmeros testes com os mais variados assuntos.

O que eu mais gostei nesse site, é o fato dele ser simples.. você entra, escolhe o seu teste, responde, analisa o resulta e depois, se desejar, compartilha o mesmo. Mas, é claro que tem suas desvantagens, a que mais me incomodou foi os erros de português. Tá legal que eu não sou nenhum exemplo, só que os do site estão muito escancarados. Mesmo ele sendo um site traduzido, acho que poderiam ter tomado mais cuidado nessa parte. E também tem o fato de não termos muitas informações de quem criou o site… o que aumenta ainda mais a minha dúvida sobre a genuinidade dos resultados.

Mas, ele serve como um deliciosa brincadeira e é claro que eu vim compartilhar alguns testes com vocês… bora conferir?

—> Você tem um bom nível de português?

Qual é o seu nível de português

Clique aqui para fazer. Ah, não fui tão ruim assim! Poderia ser melhor, só que “tá” beleza hehe

***

—> Em que país você deveria ter nascido?

em qual país você deveria ter nascido

Clique aqui para fazer. Opa, amei isso! Tenho bastante curiosidade em saber como é o México… acho que me daria bem por lá, mas sou feliz sendo brasileira 😉

***

—> Qual raça de cachorro você é?

qual raça de cachorro você é

Clique aqui para fazer. o.o

***

—> Quantos países você reconhece pelo desenho no mapa?

quantos países você conhece apenas pelo desenho no mapa

Clique aqui para fazer. Quaaaaaaaaaaase!!!

***

—> Qual o significado oculto do seu nome?

Qual o significado oculto do seu nome

Clique aqui para fazer. Para as pessoinhas que falam que eu sou um desastre… Eu sou é puro charme =P

***

—> Qual é o ponto forte da sua personalidade?

qual é o ponto forte da sua personalidade

Clique aqui para fazer. Ownnnn… tá legal! Eu curti isso!!!

***

—> Você é muito brasileiro?

você é muito brasileiro

Clique aqui para fazer. Esse foi o resultado que eu mais gostei *o*

******************************************

Meninas, eu fiz vários testes, alguns com respostas malucas, outros com respostas nada a ver, também aqueles que quase me convenceram que tudo aquilo era real, só que não dá para colocar todos nesse post, né? Mas, eu gostaria de saber: Já conhecia o site? Você gosta desse tipo de site? Quais testes você fez? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!! Um super beijo e tchau 😉

4 thoughts on “Dica: Quem é você?

Comenta? Comenta, comenta?

