Look: Flores

Flickamb

Olá Meninas Bonitas!!! Clichê com um ar romântico nada agradável para mim… era isso que eu pensava da estampa que, hoje, ocupa um espaço bem generoso no meu coraçãozinho o.O

Nunca fui muito fã de looks românticos ou nada que me lembrasse romantismo em looks (óbvio que tem exceções… a renda é um bom exemplo). Talvez esse seja o motivo da estampa floral ter ficado na minha lista negra durante todo esse tempo. Mas, nesse ano, a coisa deu uma mudada! As pequenas flores românticas, deu lugar para flores alegres com tons mais impactantes.

Incrível como nossos gostos mudam, né? A estampa continua com a sua essência de romantismo, só que mais divertida e vibrante. Só bastou isso para que eu me apaixonasse!!!

LOOKFLORAL7.jpglookfloral5.jpg

Para esse look, eu optei por uma saia comprida, que eu e minha mãe fizemos…. muito orgulho… e uma bolsa vermelha com franjinhas, para dar um charminho.

LOOKFLORAL6.jpg LOOKFLORAL8LOOKFLORAL9.jpgLOOKFLORAL4.jpg LOOKFLORAL3.jpg LOOKFLORAL2.jpg

Curtiram? Sim, não? Conte-me tudo e não esconda-me nada… um super um e tchau 😉

LOOKFLORAL.jpg

4 comentários em “Look: Flores

Comenta? Comenta, comenta?

