Minha experiência com a Hellofood

hellofood3

Bom dia, boa tarde ou boa noite Meninas Bonitas, tudo bem com vocês?

O que você acha de dar a suas leitoras uma dica super moderna para os dias em que chega em casa cansada e não quer nem tocar nas panelas e ter que lavar a louça depois?“… foi essa a proposta que eu recebi da Hellofood e é óbvio que eu topei! Afinal, quem é que dispensaria uma oportunidade de não lavar a louça? hehe

Antes de dar a minha opinião sobre o serviço, quero deixar registrado o tratamento e a compreensão que tiveram comigo, a empresa me conquistou logo no primeiro e-mail que trocamos, mas chega de papo e bora conferir?

_hellofood2

HELLOFOOD: É uma empresa de delivery de comida pela internet. Pelas minhas pesquisas, ela já está presente em vários países (mas, confesso que pedir comida pela internet é coisa nova para mim), e tem vários sites e blogs contando como foi a experiência de usar esse serviço, então, fica fácil de deduzir se é ou não é uma boa empresa.

MINHA PRIMEIRA IMPRESSÃO SOBRE O SITE: Assim que o acessei, a primeira coisa que observei é que ele tem uma aparência simples e fácil… o que achei super bacana, pois reforçou o propósito da empresa de levar as coisas para esse lado mais prático. 

Para vocês terem uma ideia de o quão simples é esse serviço, eu só precisei colocar meu CEP em um campo indicado no site e o próprio sistema já indicou quais os restaurantes que funcionam na minha cidade, escolhi um deles, pedi um prato e pronto! Simples assim 😉

Clique aqui para visitar o site!

PONTOS NEGATIVOS: Na minha região (Sorocaba-SP), não tem muitas opções de restaurante.

PONTOS POSITIVOS: Realmente é rápido, fácil e prático; Os poucos restaurantes que tem, são muito bons; A empresa também conta com um aplicativo para celularviu Hellofood, vocês não cansam de ser práticos?

CONCLUSÃO: Gente, Hellofood aprovada! Com certeza usarei esse serviço mais vezes!!!

 

EXTRA: UM POUQUINHO DO MEU PEDIDO DELICIOSO… Hummm!!!

hellofood1

Banana Imperial/ Restaurante: Lig Lig

E aí Meninas, gostaram? Já experimentaram esse serviço? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!!

PINTEREST / FACEBOOKFAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

22 comentários em “Minha experiência com a Hellofood

  1. A ideia é mesmo geeenial! Quem me dera receber a comida prontinha assim sem ter que lavar louça ou coisa do tipo ahha Adorei

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

Comenta? Comenta, comenta?

