3 Coisas para fazer nos momentos de tédio

flickaedited

Tédio? Ninguém curte, né? Mas arranjar coisas para fazer, nesses momentos, nem sempre é uma tarefa fácil. Então, eu resolvi dar uma ajudinha e compartilhar 3 dicas super rápidas de coisas bacanas que vocês podem fazer nesses dias. Bora conferir?

-ESCREVA UMA CARTA PARA, VOCÊ MESMA, LER NO FUTURO: Já fiz isso a alguns anos atras e, se eu não me engane, irei recebe-la de volta esse ano rs

-BAIXAR MÚSICAS NOVAS PARA SEU CELULAR: Gente, isso é muito bom! É nesses momentos que eu conheço maravilhosas bandas.

-LER ARTIGOS ANTIGOS DO SEU BLOG OU DE OUTRO BLOG QUE VOCÊ GOSTE MUITO: tipo o meu *—*

**************************************************************************************************

E aí, gostaram? O que vocês fazem nos momentos de tédio? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!! Um super beijo e tchau

ME ENCONTRE POR AÍ —–> PINTEREST / FACEBOOKFAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

14 thoughts on “3 Coisas para fazer nos momentos de tédio

Comenta? Comenta, comenta?

