Croqui de moda: Vestido preto

Olá Meninas Bonitas, tudo bem? Preparei mais um croqui para vocês \o/

Imaginem uma mulher beirando os 40 anos, super profissional e elegante. Foi nisso que eu me inspirei para criar esse croqui. Se formos reparar, o vestido não tem muitas novidades, mas o resultado final, ficou do jeito que eu queria: Poderoso e sofisticado!

E vocês o que acharam? Tem algum pedido especial para o próximo croqui de moda? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!! beijos… tchau 😉

ME ENCONTRE POR AÍ —–>FACEBOOKFAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO Vestidodefestapreto.jpg

12 comentários em “Croqui de moda: Vestido preto

Comenta? Comenta, comenta?

