Aviso para meus amigos: Meu aniversário está chegando

Aviso.jpg

Gente, meu aniversário está chegando e eu resolvi ajudar algumas pessoas que estão em dúvida em que presente me dar. Ele é só mês que vem, mas como eu sou uma pessoa bacana, vou avisar antes, assim todos terão tempo para juntar uma graninha hehe

Brincadeiras a parte, fiz esta listinha com coisas que eu estou louca para ter já faz um super tempo e resolvi compartilhar com vocês…. bora conferir?

******************

Câmera: Estou com muitas saudades de gravar vídeos e uma câmera nova seria super legal no momento

Livros: Livros para mim nunca são demais! Eu leio de tudo e geralmente eu gosto da maioria das histórias dos livros… sou uma pessoa muito fácil de agradar, nesse quesito!

Viagem: Pode ser para qualquer lugar, desde que seja bonito, interessante e sirva como ótimo cenário para belas fotos.

Material de desenho: Como vocês perceberam no meu blog, eu desenho croquis, e já faz muito tempo que eu estou querendo materiais de desenho mais profissionais, como: marcadores, esfuminho, lápis de cor de linha profissional, etc.

*********************

Meninas, essa é minha listinha de coisas que eu estou louca para adquirir *o*

E vocês, quais são seus desejos de consumo no momento? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!! beijos e tchau!

 

ME ENCONTRE POR AÍ —–>FACEBOOKFAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

 

 

12 comentários em “Aviso para meus amigos: Meu aniversário está chegando

Comenta? Comenta, comenta?

