Croqui de Moda: Vestido Vermelho

Olá Meninas Bonitas, tudo bem? Hoje é dia de croqui aqui no blog Flicka!!!

Estou super feliz com esse croqui… primeiro porque meus rostinhos estão melhorando… segundo porque, mesmo não desenhando mãos a décadas, percebi que ainda consigo faze-las. Agora é só continuar treinando =D

Para o desenho de hoje eu queria um vestido de festas simples, sem brilho, sem bordados, porém elegante. Apostei em um comprimento longo e vermelho, porque acho essa combinação a cara do poder haha… também fiz um detalhe no decote e para finalizar, coloquei esses brincos verdes (não sei porque escolhi essa cor, mas gostei do resultado rs)

E vocês meninas, curtiram? Sim? Não? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!! Beijos… tchau 😉

ME ENCONTRE POR AÍ —–>FACEBOOKFAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

VestidoVermelho.jpg

56 comentários em “Croqui de Moda: Vestido Vermelho

  1. Que vestido mais lindo!!!! Amei o seu desenho!
    Por agora que comecei a ter aulas de desenho e croqui e quero chegar ao seu nível logo,logo hahahaha

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

Comenta? Comenta, comenta?

