Entrevista: Marcielly

EntrevistaMarcielly.jpg

Mari: Olá Marcielly, tudo bem? Super bacana te ver por aqui! Antes de começarmos a entrevista, se apresente para minhas leitoras. 
R: Meus nome é Marcielly, tenho 17 anos, no momento estou cursando o curso de moda e estilismo a pouquinho tempo (3 meses) mais estou amando e sei que é isso que nasci pra fazer, não trabalho, só estudo, estou terminando o ensino médio… uffa rs… como disse, amo desenhar e desde pequenina sei que é esse meu dom.

Mari: Toda mulher tem uma peça chave no seu armário, seja ela um casaco, um colete, uma blusinha ou até mesmo um acessório. E você, qual é a sua peça chave para compor um look?
R: Bom, são muitas, mas o que amo são meus vestidinhos, porque na maioria das vezes,  eles estão presentes em meus looks

Mari: Marcielly, qual é a maquiagem que você costuma usar no dia a dia e por que você gosta dela?
R: Para ser sincera não curto muito maquiagem, sou uma pessoa que ama a beleza natural.

Mari: Fazer aniversário é uma tortura para algumas pessoas, pois isso representa envelhecer a cada ano. Você tem medo de envelhecer?
R: Claro que não porque sei que cada ano que passa estou obtendo mais experiências, novas expectativas e realizando um pouquinho dos meus sonhos

Mari: Ler revistas, visitar blogs e sites, ver entrevistas, observar com atenção os looks das famosas, você acha que isso é o suficiente para uma pessoa se tornar fashion?
R: Não é o suficiente no meu ponto de vista…

Mari: Fugindo um pouco de assunto:
Sua religião: Evangélica
Banda, cantor, dupla ou grupo favorito: Fernandinho, Bruna Karla, Diante do trono.
Uma frase: “Não deixe que o medo de cair o impeça de voar SEMPRE + alto”
Um apelido: Marcy’
Uma mania: dar atenção pra tudo ao mesmo tempo
Uma coisa que você tem que fazer antes de morrer: poder abrir minha loja no meu pais e em outros’

Mari: Marcielly, muito obrigada por aceitar meu convite. Foi muito bom poder contar com você! Agora, para encerrar, deixe uma mensagem *-* 

“Nunca se esqueça que, você é o que escolhe ser ”

***************************************************************

Olha só que talentosa essa menina *o*

——> Fanpage da Marcy: https://www.facebook.com/www.lookss2.com.br10409953_435541963247752_959545741_n

20 comentários em “Entrevista: Marcielly

Comenta? Comenta, comenta?

