Canal Você Não Sabia?

BeFunky_OrtonStyle_1.jpg

Meninas, cheguei a conclusão de que sou muito curiosa!!! Como eu cheguei a essa conclusão? Simples, andei observando a quantidade de canais, blogs, revistas, etc, sobre curiosidades em geral, que eu acompanho. Gente, é muita coisa!!! Mas, nos últimos dias, um canal do youtube vem chamando bastante a minha atenção, e é sobre ele que eu venho compartilhar hoje… bora conferir?!?!

logo21

Bom gente, conheci o canal Você Não Sabia, através de outro blog e minha primeira impressão, sobre o canal, foram as melhores possíveis.

Ele é um canal que tem como objetivo compartilhar as mais diversificadas curiosidades. Os temas vão desde “qual o episódio final de Caverna do Dragão?” até “Charlie Brown Jr“. E a Corrida Maluca? Bora saber quem ganhou =D

Os vídeos são bem completos, pode ter certeza que, ao assisti-los, você ficará realmente por dentro do assunto. São super bem editados, o cenário é bacana, a qualidade da imagem é boa e tem ótimos quadros como: Os desenhos mais polêmicos da história e Desbravando (sou apaixonada por vlogs, então eu tenho um amor especial por este quadro). Sem contar que o carinha do vídeo tem um sotaque super fofo *o*

Esse não é um daqueles canais femininos que falam sobre moda e tals, mas, convenhamos meninas, é bom fugir desse assunto as vezes, né não???

Já conheciam o canal? Sim? Não? Gostaram? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!! Beijos… tachau

Me encontre por aí ——> BLOG FLICKA / FACEBOOKFAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

39 comentários em “Canal Você Não Sabia?

Comenta? Comenta, comenta?

