Tag: 90 verdades sobre mim

Gente, eu estava vendo um dos meus blogs antigos e achei uma tag muito bacana. Essa tag é meio grandinha, mas prometo que serei breve em minhas respostas… então, chega de papo e bora conferir?

1510562_644656002266021_1832213051_n

Nome completo: Mariana Vicente Pereira
Data de nascimento: 16/07/1995

Qual foi sua…

1. Última bebida: suco de abacaxi
2. Última ligação: Mãe
3. Última mensagem de texto: Minha operadora (sou muito popular =P)
4. Última música que ouviu: America Noise – Skillet

Você já…

6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. Foi traído? Não que eu saiba rs
8. Beijou alguém e se arrependeu? Não
9. Perdeu alguém especial? Sim, quem nunca?
10. Ficou deprimido? Não
11. Bebeu muito até passar mal? Não… nunca responderei sim para essa.

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Os Miseráveis
13. Pequeno Milagre
14. Cisne Negro

Desde o ano passado, você…

15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Não… isso é triste
17. Riu até chorar: Sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Que mudou a minha vida… não. Mas que são bem especiais… com certeza!
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Não, porque eu já sabia =)
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Uma pequena parte rs
24. Você tem algum animal de estimação? Sim… duas cachorrinhas lindas! A Mel e a Babi.
25. Você mudaria seu nome? Não
26. O que você fez em seu último aniversário? Passei a tarde com minhas amigas.
27. Que hora acordou hoje? 07:00
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Assistindo séries
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Começar a faculdade.
30. A última vez que vc viu a sua mãe: Faz muuuuuito tempo (1 segundo =P )
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Nada
32. O que vc está ouvindo agora? Me leva mais alto – DJ PV
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim
34. O que mais te irrita? Muita coisa
35. Página mais visitada na internet: A do meu e-mail
37. Apelido: MaVi… eu me “alto apelidei” hehe
38. Signo do zodíaco: Câncer
42. Faculdade: Moda e Jornalismo/ Direito 
43. Cor do cabelo: Castanho escuro
44. Comprido ou curto: Curto
45. De onde vc é: Sorocaba- SP
46. Altura: Muito, muito alta
47. Vc tem uma queda por alguém? Não
48. O que vc mais gosta em você? Da minha altura rs… ela é minha identidade
49. Tem piercings? Não
50. Tatuagens? Não
51. Sabe dirigir? Não

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Não fiz nenhuma até hoje
53. O que comprou com seu primeiro salário?: Roupas, sapatos e acessórios
54. Primeiro melhor amiga (o): Deus
55. Primeiro amor: Mãe 
56. Primeira viagem com amigos: Estou esperando um convite ainda… hehe

Ultimamente:

57. O que você tem visto na TV:  Filmes e séries
58: Último filme que você viu: Cisne Negro
59. O que você tem comido: Doces
6O. O que você tem bebido: Água e suco… para manter o equilíbrio com os doces haha
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Programar mais uma tag para semana que vem.
62. O que você tem ouvido (música): Skillet, Imagine Dragons, Resgate, Rodolfo Abrantes e outros 
63. O que você espera para amanhã? Que seja bom!!!

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Sei não… deixa o tempo dizer.
65. Quer se casar? Sei não… deixa o tempo dizer hehe
66. Carreira: Atual

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Lábios E olhos… um é complemento do outro! Como separa-los? 
68. Abraços ou beijos? Ambos
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Indiferente.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos, mas se a outra categoria valer a pena, eu topo hehe
71. Romântico ou espontâneo? Um poco de cada, né?
72. Braços sarados ou pernas saradas? Não ligo para isso.
73. Beleza ou inteligência? Se tiver os dois, eu agradeço! Mas a prioridade é a inteligência… é por isso que estou solteira hehe
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério, muito sério. 
75. Extroversão ou timidez? Cada quesito tem sua beleza… qualquer uma acaba se tornando a minha favorita =)

Você já…

76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? Não. Eu não suporto cigarro
78. Partiu o coração de alguém? Já, mas foi sem querer (juro!)
79. Teve seu coração partido? Mais ou menos rs
80. Foi preso(a)? Não e nem pretendo hehehihi
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou quando alguém morreu? Não… eu sou uma pessoa difícil de chorar =/

Você acredita em…

83. Você mesmo (a)? Tenho que acreditar, né? haha
85. Amor a primeira vista? Acho que não, para mim existe interesse a primeira vista
86. Paraíso? Sim
87. Papai noel? Não
88. Na fada do dente? Não
89. Anjos? Sim
90: Deus? Como não acreditar?

Me encontro por aí —->BLOG FLICKA / FACEBOOK / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

Anúncios

4 comentários em “Tag: 90 verdades sobre mim

Comenta? Comenta, comenta?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s