O que levo comigo?

levocomigo1.jpg

Olá Meninas Bonitas, tudo bem?

Nunca fui muito fã de bolsas, confesso. Sei lá, eu carrego tão pouca coisa que, às vezes, se torna desnecessário o seu uso. Mas, não nego que existem lindos modelos no mercado e que as bolsas são ótimos acessórios para deixar o look ainda mais encantador e, muuuuuuuito menos, estou dizendo que eu não as use (mesmo sendo desnecessárias, às vezes)… enfim, não é da bolsa que eu venho falar hoje e sim do que carrego dentro dela.

Já vou adiantando que não tem nada de muito surpreendente, mas mesmo assim achei que daria um post bem legal.

Então, chega de papo e bora conferir?

levocomigo-editado

1) Agenda, ou papel, e caneta:  Não me lembro qual foi a ultima vez que eu tive uma ideia para post, na minha casa, sentadinha no sofá. A minha inspiração só vem: (a) no meio da rua (b) na fila do super mercado (c) em qualquer lugar, menos na minha casa, quando dedico tempo a ela. Então, só me resta me render as vontades da minha inspiração “mimada” e levar papel e caneta para tudo quanto é canto.

2) Batom: Este é o único item de maquiagem que carrego.

3) Calorias: Balas, chocolate… gente, eu não resisto!

4) Carteira:  Sabe aquele acessório feito na medida certa? É fashion, feminino, ousado.. tipo, é perfeito para você sair exibindo por aí rs

5) Livros: Nossa, como é bom ler! Eu não sou uma pessoa pontual, mas, mesmo assim, tem gente que me supera. Vira-e-mexe, eu tenho que ficar esperando alguém, ou acontece outra situação que eu tenho que esperar, então eu escolhi como companheiro, para esses momentos de tortura, os livros. Os que eu deixo dentro da bolsa, são exclusivos para esses momentos.

*****

Me achem por aí —> BLOG FLICKA / FACEBOOKFAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

E aí meninas, gostaram? O que vocês carregam em suas bolsas? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!! beijos… tchau!

 

18 thoughts on “O que levo comigo?

Comenta? Comenta, comenta?

