Respondendo Tag por Mariana Vicente (parte II)

Olá Meninas Bonitas, tudo bem?

Ontem eu postei uma tag que a minha querida Fabi Lemos (blog: Fabi Lemos) me passou e agora eu venho responder a mesma tag só que com perguntinhas diferentes. Dessa vez, as perguntas são da Daniele (blog: Destino Incerto). Espero que vocês gostem… tchau!

*******************************************************************************************

10255433_709263295805291_7014658171540352810_n

 

1) Quem é Deus para você? Parceiro, amigo fiel.

2) Qual o seu maior medo? Um dos meus maiores medos é envelhecer… não pela aparência, mas pelas responsabilidades

3) Qual era o seu brinquedo favorito quando criança? Não sei se eu tinha um brinquedo favorito. Nunca me apeguei a isso.

4) Você é uma pessoa ousada? Sou bem menos do que pareço

5)O que você acha das pessoas preconceituosas? Tolas

6) Já sofreu bulling? Não

7) O que te motiva a levantar da cama e viver? O lado bom da vida

8) Você é uma pessoa popular? Popular não… conhecida talvez

9) Qual o seu maior sonho? Fazer a diferença de algum modo

10) O que mais gosta de fazer? Desenhar, escrever, ler, dançar, dar aula, trabalhar… amo tudo que faço

11) Por que criou o seu blog? Não sei ao certo. Acho que só o criei, porque vi nele a oportunidade de ser ouvida

 

 

Te vejo po aí –> BLOG FLICKA / FACEBOOKFAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

22 comentários em “Respondendo Tag por Mariana Vicente (parte II)

Comenta? Comenta, comenta?

