Respondendo Tag por Mariana Vicente (PARTE I)

Olá Meninas Bonitas!!!

Já faz muuuuuuuuito tempo que recebi uma tag de duas blogueiras muito queridas. Eu estava querendo responder essa tag em um vídeo, mas, o vídeo, não vai rolar, então vamos na forma escrita mesmo rsrs

Hoje eu responder as perguntas da Fabi Lemos e amanhã eu trago as perguntas da outra blogueira. Espero que vocês gostem… beijos e tchau!

*****************************************************************************************

IMG_20131213_145332_editado

1) Porque criou o blog? Não sei ao certo. Acho que só o criei, porque vi nele a oportunidade de ser ouvida

2) Você tem quantos anos? 18 aninhos

3) Quais são as suas metas para o ano de 2014? Várias. E uma delas eu já consegui… arranjei um emprego hehe

4) Qual o seu maior sonho? É fazer a diferença de algum modo

5) Se o blog te presenteasse com uma viajem, para onde você iria? Se for uma viajem internacional, eu gostaria de  ir para a África, mas, na realidade, eu gostaria mesmo de conhecer as diversas cidades do meu Brasil. País lindo… bobo, mas lindo!!!

6) Tem vontade de morar fora do país? Sim, gostaria de passar um tempo em Nova Iorque

7) Quais são os cursos e a faculdade que pretende fazer? Pretendo fazer faculdade de Moda e logo depois fazer faculdade de Direito (ou jornalismo… to pensando ainda rs)

8) Tem animal de estimação? Que animal e qual é o nome? Siiiiim. Tenho duas cachorrinhas… a Mel e a Babi.

9) Qual é a sua banda favorita? Minha favorita é a banda Resgate, mas ultimamente estou curtindo bastante  o som da banda Skillet

10) Qual sua religião? Jesus

11) Gosta do meu blog? Qual o assunto que mais gosta de ver em meu blog? Sim. Gosto das suas maquiagens… sempre vejo algo encantador nelas =)

Te vejo por aí –> BLOG FLICKA / FACEBOOKFAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

20 thoughts on “Respondendo Tag por Mariana Vicente (PARTE I)

Comenta? Comenta, comenta?

