Croqui de Moda – Sem pintar

Olá Meninas Bonitas!!! Hoje é dia de Croqui 😉

Dessa vez, eu quis algo diferente. Uma coisa que eu ainda não tinha mostrado para vocês e que não fosse algo que eu fizesse com frequência… queria sair da zona de conforto, sabe? Então optei em não pintar o desenho.

Confesso que eu ainda estou aprendendo essa coisa de luz, sombra e tals, mas até que o resultado não ficou muito ruim.

Para a criação da roupa, eu queria me inspirar em algo super leve e transparente. Uma roupa de passarela, onde o publico se imaginaria usando com muito conforto.

Já desenhei vários vestidos, mas esse me deu uma super vontade de mandar fazer e usar em um evento. E vocês, curtiram? Conte-me tudo e não esconda-me nada… tchau!

1690384_709444872453800_2693125348454978240_n
BLOG FLICKA / FACEBOOKFAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

14 comentários em “Croqui de Moda – Sem pintar

Comenta? Comenta, comenta?

