Vocês conhecem? – The Piano Guys

Olá Meninas Bonitas! Antes de tudo, gostaria de convidá-las a me conhecerem melhor… me mandem um convite de amizade no Facebook, vou amar conversar com vocês =D

Bom, já faz bastante tempo que eu acompanho um grupo no YouTube, chamado The Piano Guys. Esse grupo pega uma canção, que geralmente é bastante conhecida pela galera, e a transforma em uma versão muito bacana utilizando instrumentos clássicos.

Além dos caras mandarem super bem nos instrumentos, os cenários, os efeitos, as imagens é tudo bem feito e bem pensado. Sabe, a gente vê que eles fazem o melhor. Sem contar as participações especiais, que sempre dão um show!

Selecionei um vídeo para vocês e logo abaixo desse vídeo irei deixar alguns links de outros vídeos que entraram para minha listinha de favoritos e todas as demais coisas necessárias para vocês conhecerem mais do grupo.

Um super beijo e tchau

Secrets- OneRepublic (muito bom… foi o primeiro vídeo que assisti e logo de inicio eu já me apaixonei)

What Makes You Beautiful- One Direction (Passei a detestar menos One Direction depois dessa versão)

Titanium – David Guetta (Da vontade de sair cantando rsrs)

Missão Impossível (Essa versão ficou bem criativa e divertida)

Site / Canal do YouTube/ Fan Page

26 comentários em “Vocês conhecem? – The Piano Guys

Comenta? Comenta, comenta?

