Vem me socorrer – Palavrantiga

“… Essa não é mais uma canção de amor…”

36 thoughts on “Vem me socorrer – Palavrantiga

  1. Adoro!
    Não conhecia, há pouco que uma amiga me mostrou essa banda.

    Vim para pedir ajuda a todas as minhas colegas de trabalho, blogueiras. Estou participando de um duelo de maquiagem da Racco, e peço muito a sua ajuda! Vote na minha foto, por favor? Pelo minha Fan Page eu explico mais direitinho, mas é fácil, basta curtir a Fan Page da Racco Cosméticos, entrar no Duelo de Make, apertar em Quero votar, ir até a página 13. A foto da maquiagem que eu fiz, é a 3 desta página, quando apertar na foto aparecerá meu nome, Fabrícia Lemos da Silva.
    Conto contigo!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram – @fabilemosmakeup

Comenta? Comenta, comenta?

