Croqui Triplo: Elegante trabalhado na pedraria

Olá Meninas Bonitas!!! Já faz um tempinho que eu não trago um croqui para vocês, né? Mas para compensar todo esse tempo, eu trouxe um croqui triplo.

Dessa vez eu não sei muito bem no que me inspirei, mas sei que eu queria algo elegante trabalhado na pedraria. Só que por mais que eu não tenha os feito com um objetivo ou para uma ocasião… como geralmente faço… acho que eles ficaram bem legais e eu os usaria com certeza.

E você? Curtiu? De qual gostou mais? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!!

IMG_20140403_223024edited

40 comentários em “Croqui Triplo: Elegante trabalhado na pedraria

    1. rsrs
      Obrigada!!!
      Eu desenho por que é algo que eu gosto muuuuuito de fazer. Sem contar que é bacana compartilhar minhas ideias, sobre moda, desse jeito =D
      beijos Mah

Comenta? Comenta, comenta?

