Croqui de Moda: Sherlock Holmes

Olá Meninas Bonitas… preparadas para o croqui de hoje? Então, bora andá =D

Pelo título dá para perceber qual foi a minha inspiração, né? Isso mesmo, Sherlock Holmes. Eu sou uma grande fã do Sherlock. Gosto dos livros, gosto dos filmes, das séries (recomendo a série Elementary), e de tudo mais. E é claro que eu tinha que fazer um croqui inspirado nele.

Se Sherlock fosse mulher, vivesse nos dias de hoje e dependesse de mim para escolher seus looks… claro… seria assim que ele se vestiria.

Segundo minhas pesquisas, Sherlock nasceu em 1854, então, hoje ele teria 160 anos… tem muito que viver ainda =P… e eu quis manter esse ar mais antigo investindo nas estampas. Mas, eu não resisto a um charminho e fiz duas pequenas aberturinhas na lateral, na altura da cintura mais ou menos, para ter um contraste legal do antigo com algo mais moderno. E tem o detalhe final, que eu não poderia deixar de falar… fiz a saia do vestido com tecido de verdade! Foi o primeiro croqui que eu fiz usando esse material e eu curti bastante o resultado =D

E aí meninas, curtiram? Gostam do Sherlock Holmes? Gostaram do croqui? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!!

beijos… tchau!

IMG_20140312_215736edited

56 comentários em “Croqui de Moda: Sherlock Holmes

Comenta? Comenta, comenta?

