TAG: Mãe e Filha

Meninas Bonitas, vocês já conhecem minha mãe? Ela se chama Simara Levita, mas também atende por Si. Ela canta maravilhosamente bem e é uma fiel amiga e protetora.

Mas o assunto de hoje não é completamente minha mãe… sou eu! Vocês irão me conhecer melhor através dela.

E aí, bora começa?

BeFunky_null_4.jpg

1) Como eu era quando criança?

Muito calminha e delicada. Amava brincar e principalmente desenhar. Você sempre gostou de desenhar!

2) O que você acha dos meus vídeos?

Criativo. Bem despojado e interessante de ver.

3) Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando eu era mais jovem?

Quando você era bem pequena, nós morávamos em um sítio e nesse sítio tinha uma vaca bem preta chamada Negona. E teve um dia que você pegou na blusa da sua avó e disse para ela: “Vamo Negona! Vamo Negona!” . Você simplesmente comparou sua avó com uma vaca… só isso!

4) Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem/ beleza comigo?

Sim. Aprendi a usar produtos certos para minha pele e outras coisas básicas, mas que fazem diferença.

5) Diga um hábito estranho meu?

Não gostar que ninguém veja você montando uma coreografia. Eu só vejo como ficou a dança na hora da apresentação.

6) Se você tivesse que mudar meu nome, qual seria?

Eu não mudaria por nenhum. Mariana é o nome que eu gosto.

7) Quando nós saímos para comer, o que eu sempre peço?

Se for em uma lanchonete, é qualquer coisa que tenha queijo.

8) Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse?

Que fosse um pouquinho mais organizada.

9) O que eu faço que mais te incomoda?

As vezes você fica muito quieta e quando vamos perguntar o porque, você fica brava.

10) Diga uma coisa pela qual eu sou obsecada.

Seu blog, com certeza. Você pensa nele 24 horas.

 

32 comentários em “TAG: Mãe e Filha

  1. Que fofas vcs duas, adorei a tag, acho que foi a tag mais linda que já vi em todos os blogs que já visitei Mari…sua mãe é uma querida, assim como vc.
    Deus abençoe sua família sempre…
    Beijooos

Comenta? Comenta, comenta?

