Limpe seu pincel usando esponjinha de lavar louça

Olá Meninas Bonitas!!!

Para pessoas como eu, que não gostam de usar muitos pincéis para compor uma make, fazer uma maquiagem utilizando várias cores se torna algo bem difícil, pois, na maioria das vezes, nós teríamos que fazer uma limpeza nos pincéis após usar cada cor de sombra.

Mas, eu descobri um jeitinho bem bacana e rápido, para pessoas que vivem nessa mesma situação ou algo parecido. Preparadas para a super dica de hoje? Então, se ajeita aí e bora conferir!

*o*

Esponjinha para limpar pincéis

Para limpar seus pincéis você só precisará de uma esponjinha de lavar louça (eu só testei esse método, nessas esponjinhas que tem um dos lados amarelos. Se você testar nos outros tipos, volta aqui e me conta o resultado =D) e seu pincel.

O modo de uso é bem simples. É só você esfregar o pincel na parte amarela (macia) até sair toda a sombra.

Curtiram? Já conheciam essa dica? Alguém tem mais algum outro super dicão? Conte-me tudo e não esconda-me nada!

PS: Essa técnica, é só um quebra-galho. Ela não substitui a lavagem a cada 15 dias =D

FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

60 thoughts on “Limpe seu pincel usando esponjinha de lavar louça

    1. Então, com shampoo, nós teríamos que ficar esperando o pincel secar para continuar com a make… com a esponjinha esse procedimento de espera não é necessário =D
      beijos

    1. O shampoo é bom para uma limpeza mais pesada e completa, essa minha dica é para quando só estamos utilizando um pincele queremos fazer uma make colorida, por exemplo. rs
      beijos Aninha =D

Comenta? Comenta, comenta?

