Croqui de Aluna: Larissa Paschoini

Olá Meninas Bonitas, tudo bem?

Para quem ainda não sabe, eu dou aula de moda e eu prometi as minhas alunas que todo mês selecionaria alguns desenhos e um grupo de jurados, super secreto, escolheria um para eu postar aqui no blog, ou fazer um vídeo, ou as duas coisas rs

Mês passado não teve essa pequena competição, infelizmente, mas esse mês deu tudo certo =D

Vamos conferir o croqui de moda vencedor???

IMG_20140304_213529edited

—> Para conferir o croqui vencedor do mês de Janeiro clique aqui

E aí Meninas Bonitas, gostaram? A Paschoini leva jeito? Cote-me tudo e não esconda-me nada =D

beijos…. tchau

48 comentários em “Croqui de Aluna: Larissa Paschoini

  1. Claro que ela leva jeito, ficou super lindo o croqui dela!
    O resultado do sorteio em parceria com a Bionatus já está no blog 🙂
    Tenha uma boa noite e um excelente final de semana ♥
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

Comenta? Comenta, comenta?

