3 bons editores de fotos

Bom dia, boa tarde, boa noite Meninas Bonitas!!!

Eu sempre procuro editar as minhas fotos, não importa se são para o blog, para divulgação ou se são aquelas que a gente tira pensando em postar no face. Eu sempre procuro deixar da forma mais prazerosa de serem vistas.

Então, eu resolvi compartilhar 3 editores que eu uso e recomendo… primeiramente porque eles são grátis hehe… depois por eles serem fáceis, dá para pegar as “manhas” sem problema. Para quem não é profissional no assunto, como eu, acho que esses dois pontos são muito importante rs

Chega de papo e bora conferir?

****************************************************************************************************************

Photoshop online: Esse é um programa online, legal para quem curte algo prático, mas com qualidade. Os efeitos “prontos” são bem pouquinhos, mas no quesito correções rápidas, controle de brilho e tals, ele é nota 10! E o mais bacana, é que se você não entende muito sobre edições, esse editor de foto é ótimo para você começar a compreender sobre o assunto.

IMG_0078-editado

************************************************************************************************************

Picasa: De todos, esse foi o que eu mais tive dificuldade na aplicação de seus efeitos e funções, porém, ele é um dos mais completos que eu já testei. Nele você pode fazer as coisas básicas (girar/cortar/compartilhar), organizar fotos e a lista de efeitos é maravilhosa. Ele não está disponível online, mas para baixá-lo é grátis e a instalação é super tranquila.

IMG_0114-editado

********************************************************************************************************************

Be Funky: Um programa online super completo e possui efeitos vintage muito fofos. Ele é super gostoso de mexer e cumpri muito bem com suas funções.

BeFunky_null_1.jpg

********************************************************************************************************************

Gostaram? Quais editores vocês usam? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!!

beijos… tchau!

34 thoughts on “3 bons editores de fotos

    1. Para quem está começando ou simplesmente quer entender como que funciona esse negócio de edição de fotos, acho que eles são ótimas opções =D
      beijos Ellen

    1. O photoscape é bom para funções básicas tipo girar, cortar, juntar imagens, mas no quesito efeitos e tals, ele deixa muito a desejar =(
      Mas que bom que você gosta dele e que bom também que você gostou das dicas =D
      beijos

Comenta? Comenta, comenta?

