Look: Dos tempos de modelo

IMG_0144-editado

Olá Meninas Bonitas, tudo bem? Hoje eu quero compartilhar um look muito especial!

Acho que vocês não sabem, mas eu já fui modelo …por pouco tempo, mas fui hihi… e esses dias eu estava vendo alguns trabalhos antigos, para buscar inspiração e achei esse look.

Não tenho muito que falar… Ele é bem simples, não tem acessórios e nada de mais, só que mesmo assim eu curti e achei que ele tem os seus charmes hehe

Pena que só me lembro do primeiro nome do fotógrafo… Sérgio… masssss,caso eu me lembre do sobrenome eu corro aqui e atualizo =D

Beijos…Tchau!!!!

IMG_0133-editado IMG_0136-editado IMG_0149-editadoIMG_0140-editado IMG_0150-editado IMG_0154-editado

20 comentários em “Look: Dos tempos de modelo

Comenta? Comenta, comenta?

