Truques de reparos e conservação

Quem é que não ama um bom truque, né? Eles sempre nos ajudam em momentos de emergência e as vezes até evitam que esses momentos de emergência cheguem. Hoje eu trago três dicas que eu aprendi com o tempo e que são ótimas para quem tem uma vida corrida, pois são fáceis, rápidas e tem um resultado bom e durador.

Ficaram curiosas? Então, um super beijo e bora conferir?

*******

1- KIT DE PRIMEIRO SOCORROS: Tenha um kit com coisas essenciais, tipo: linha, agulha, tesoura, alfinetes, retalhos de tecido, botões, fita métrica, etc. Teve algumas emergência? Se acalme e bora concertar.

BeFunky_null_2.jpg

2- BEM SEGURO: Sabe aqueles botões com quatro furos? Prenda eles de forma paralela. Assim, se um lado soltar, o outro permanece preso na roupa.

BeFunky_null_5.jpg

3- VIXIIII, FUROU! E AGORA JOSÉ?: Essa dica eu aprendi assim que iniciei no ballet. Quando a meia calça furar, ou começar a desfiar, basta você passar um pouco de base de unha no furinho. Pronto!

IMG_20140225_132300edited

DICA EXTRA

—> MIL E UMA UTILIDADES: Quem não ama produtos que têm várias funções? A base de unha, por exemplo, pode ser usada para evitar com que aqueles furinhos, que acontecem na meia-calça, desfie. Pode dar brilho as suas bijus e/ou evitar que as suas pedrinhas caiam. Mas, também, sabe quando você compra aquela biju bonitona, e baratona, e com o tempo ela vai escurecendo? Então, é só você passar a base na biju, antes dela escurecer, e está feito! A cor irá durar por muito mais tempo!!!

Anúncios

48 comentários em “Truques de reparos e conservação

Comenta? Comenta, comenta?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s