Croqui de moda: Meus primeiros croquis de 2014

Olá Meninas Bonitas, tudo bem com vocês? Hoje eu trago um croqui triplo… yupiiiii *—-*

Eu comecei o ano bem inspirada, e para fazer esse croqui, eu imaginei a seguinte situação: Três amigas diferentes em tudo… cada uma com sua personalidade, cada uma com seus gostos, cada uma com seu estilo, porém, todas lindas, estilosas, e principalmente GRANDES amigas. Foi essa a minha inspiração… a amizade que rompe as diferenças =D

Curtiram? De qual vocês gostaram mais? Conte-me tudo e não esconda-me nada =P

Um super beijo e tchau

IMG_20140131_222620_editado

44 thoughts on “Croqui de moda: Meus primeiros croquis de 2014

Comenta? Comenta, comenta?

