Look: Camisa branca (Invadindo o armário da minha mãe)

IMG_20131123_191128_editadoeditado

Olá Meninas Bonitas, tudo bem? Eu já tinha invadido o armário do meu irmão, agora eu invadi o da minha mãe e pai, aguarde! Você é o próximo!!! hehe

Dessa vez eu optei por um look bem simples, mas recheado de informações de moda. Bora lá???

IMG_20131123_191120_editadoIMG_20131123_191100_editado

*Camisas foram algo que chegou, ficou e não queremos largar. São práticas demais, bonitas demais, fashion demais, para não amar.

*O look preto e branco é um clássico que nunca sai de moda. É incrível a facilidade que ele tem de dar a medida certa de  elegância em qualquer estilo.

*Se vocês repararem, tem uma abertura na manga, então, ele é ótimo para aqueles dias que não estão nem frio e nem quente. 

IMG_20131123_191014_editado

*Fazer um arranjo no coque, rabo de cavalo e tals, é algo super moderno e dá uma divertida legal no look, além de dar um arzinho mais jovial e feminino.

*Como ponto de luz eu resolvi usar um sapato amarelo, que embora seja uma cor chamativa, ficou um ponto bem discreto.

IMG_20131123_191011_editado IMG_20131123_191132_editado IMG_20131123_190956_editado IMG_20131123_191004_editado

Bom Meninas Bonitas, espero que vocês tenham gostado e compreendido que não precisa de uma super produção para ter um visual ligadinho nas tendências.

Um super beijo e tchau

51 comentários em “Look: Camisa branca (Invadindo o armário da minha mãe)

  1. Mari, adorei o look, ficou bem confortável e estiloso ^^

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, o SORTEIO de Natal do Lola! está no ar e veio cheio de prêmios maravilhosos da MAC, Lóréal, Aussie e Victoria´s Secret. Venham participar, serão duas sortudas, hem!! Conto com vocês ❤

  2. Oi amore! Que linda você heim!?
    E preto&branco é tudo de bom, né? Amo!
    Ah… não é só você que invade o armário da mãe! Tem coisa mais boa? hahaha
    Beijos, lindona.
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

Comenta? Comenta, comenta?

