Look: Blusa listrada e casaco azul

IMG_20131006_105135-modificado

Olá Meninas Bonitas, tudo joia?

Hoje eu trago mais um look para vocês.

No dia em que eu tirei essa foto, embora o sol negue, estava um friozinho bem gostoso. Por esse motivo, optei por um casaco azul e uma blusa listrada, e para dar uma divertida no look, investi numa bolsa azul clara (irei falar mais dela em um outro post… prometo!) como acessório.

Não tirei muitas fotos, porque meu fotografo não estava com o tempo muito disponível rsrs

Gostaram do look? Conte-me tudo e não esconda-me nada!!!

IMG_20131006_105107-modificadoIMG_20131006_105143-modificado_editado

22 thoughts on “Look: Blusa listrada e casaco azul

Comenta? Comenta, comenta?

