Croqui de moda: T-shirt de retalhos

Olá Meninas Bonitas!!!

Não sei como está aí na cidade de vocês, mas aqui em Sorocaba (SP) está um mega calor… fazia um tempão que não esquentava desse jeito e essa mudança no clima me fez lembrar de um croqui que eu fiz em 2011.

Nessa época eu estava apaixonada por T-shirts e roupas feitas com retalhos de vários tecidos diferentes (ainda sou apaixonada). Então, resolvi desenhar esse croqui com a T-shirt bem levinha e um shorts puxadinho pro dourado… um look digno de um calorzão, sem deixar de ser bonitão.

Vocês gostaram? Gostariam que eu desenhasse um croqui especial para alguma ocasião? É só deixar todos os detalhes aí nos comentários *——–*

Um super beijo e tchau

IMG_20130309_222746

>>> Já divulgou seu blog hoje? DIVULGUEAQUI.COM

>>> Se inscreva no me canal

>>> Fan Page (procure o botão curtir na barra lateral)

57 comentários em “Croqui de moda: T-shirt de retalhos

    1. Aqui tava frio e as vezes chovia um pouquinho rsrs
      Obrigada…. que bom que gostou do meu croqui *-*
      Uma excelente quinta para você também!
      beijos

    1. Nossa está bem ao contrario mesmo rsrs
      Hoje deu uma super chuva por aqui, mas não foi o suficiente… continua bastante quente.
      Que bacana saber que você curtiu meu croqui… pode deixar que eu irei fazer mais sim *-*
      beijos

    1. *-*
      Que bom que você gostou!!!
      É só treinar que você consegue Marcela… veja alguns tutoriais na internet, que você vai ver que dá para desenhar lindos croquis usando várias técnicas muito simples.
      beijos

  1. não entendo muito de croquis, mas achei o seu super bem feitinho!
    eu sempre gostei de t-shirts e até hoje é a peça de roupa que mais procuro pra comprar.

    1. rs
      Obrigada, procuro fazer o meu melhor =D
      T-shirts são bem bacanas mesmo… dá para montar vários looks incríveis com elas *—-*
      beijos

Comenta? Comenta, comenta?

