Proteja seus pincéis com redinha de flor

IMG_20131006_210214-modificado

Meninas, se liguem no mega dicão de hoje!!!!

Que tal manter seus pincéis super protegidos de maneira fácil, barata e bem proveitosa? Bom, né???? 

Para isso, você só vai precisar daquelas redinhas que vem junto com as flores e seus pincéis de maquiagem.

Bora conferir?

pincéis de mauiagem

Pela imagem acima já deu para perceber que é bem fácil, né? Basta você vestir a redinha nas cerdas do seu pincel. Simples assim!!!

Dessa forma você pode levar seu pincel tranquilamente numa viagem e na necessaire. Depois de lavá-los coloque a redinha, com as cerdas ainda úmidas, assim evita que as cerdas deformem e o mais bacana é que dá para decorar a casa com as flores que vieram junto *—–*

>>>Se os seus pincéis forem daqueles fininhos, pode juntar tudo em uma redinha só… tem problema não amiga!!!

IMG_20131006_172411

E aí Meninas Bonitas, gostaram?

Conte-me tudo e não esconda-me nada!

beijos

 

39 thoughts on “Proteja seus pincéis com redinha de flor

  1. Gostei da ideia, mas não sou muito metódica para guardar os pincéis e acho que acabaria esquecendo as redinhas, rs. Hoje eu tenho os pincéis em um pote todos em pé para não amassar, tem funcionado na minha desorganização diária, kkk.
    Bjus e uma ótima semana.

    Rafa
    Rafaelando.com

    1. Olá Ellaine ^^
      Mil desculpas pela demora em te responder… Eu estava com problemas no meu computador :/
      Então, para ser sincera, eu não tenho certeza de onde encontrar, mas dê uma olhada naquelas lojas onde vendem coisas para decoração de casamento, festas e tudo mais, também acho que talvez você pode encontrar em lojas que mexem com plantas, jardinagem e tals.
      Ou você pode fazer assim como eu… Vá até uma floricultura, compre uma flor, pegue a redinha que veio na flor e pronto! ahahaha
      Você consegue sua redinha e ainda terá uma flor para decorar a casa 😉
      Beijos da MaVi

Comenta? Comenta, comenta?

