Lenços

IMG_20130430_150418

Olá Meninas Bonitas, tudo bem?

Não é de hoje que ouvimos falar sobre os lenços. Quem aderiu essa moda sabe que, de pouco em pouco, eles vão invadindo os looks e tomando conta do nosso armário.

Eu confesso que estou cada vez mais apaixonada por eles. Uso de diversas formas. E uma das minhas maneiras preferidas de usá-lo é na cabeça.  Acho que os lenços são acessórios perfeitos para completar um penteado.

O penteado que eu fiz, para tirar essas fotos, é super simples e fica ótimo em todos os tipos de cabelo, mas nos que são mais cacheados, fica perfeito! É só você separar um tanto de cabelo na parte da frente e com o restante fazer um coque. Depois você ajeita a franja e finalize com o lenço. Esse é um penteado rápido, ótimo para aqueles dias de correria 

Quer ver??? Olha as fotos aí  *-*

IMG_20130430_150517-modificadoIMG_20130430_150445IMG_20130430_150442

Um super beijo e até a próxima!!!

 

 

26 comentários em “Lenços

Comenta? Comenta, comenta?

