Entrevista: Andressa Ribeiro

Mari: Olá Andressa, tudo bem? Que bacana te ver por aqui, estou muito curiosa para saber mais sobre você e conhecer um pouco de suas experiências, mas antes, se apresente para minhas leitoras lindonas. 
Andressa: Andressa Ribeiro, 19 anos, sonho em ter um blog de sucesso ou ser uma analista de sistema de uma grande empresa. Nas horas vagas eu amo estar com as minhas amigas e com a família. O meu blog é o Jovem Fashionista, um blog teen para as garotas que ama saber das novidades do mundo da moda, livros, fotografia, maquiagem e tudo que pertence ao nosso universo.
Mari: Toda mulher tem uma peça chave no seu armário, seja ela um casaco, um colete, uma blusinha ou até mesmo um acessório. E você, qual é a sua peça chave para compor um look?
Andressa: Eu tenho muito, como coringas, vestidos, óculos (tanto de grau quanto de sol) e relógios.
Mari: Andressa, qual é a maquiagem que você costuma usar no dia a dia e por que você gosta dela?
Andressa: Ela é simples: Pó compacto, lápis de olho, rímel e um gloss rosa clarinho.
Mari: Toda a mulher phyna tem que se cuidar, correto? Deixe 5 cuidados essenciais para uma diva.
Andressa: Cabelo, pele e as coisas essenciais, né? Unha, dentes, ter uma boa alimentação…
Mari: Qual foi a coisa mais bizarra, relacionada à moda, que você já viu?
Andressa: É difícil de dizer uma, né? Mas vamos a algo bem antigo e que todo mundo conhece. Acho que vestido de carne da Gaga foi o fim, é épico! (risos)
Mari: Agora vamos para uma pergunta polêmica que divide opiniões… haha… você acha que o estilo influencia (ou é influência) no caráter da pessoa?
Andressa: Não. A pessoa pode curtir um rock metal, se vestir toda de preto e ser um doce por dentro ou uma pessoa pode se vestir toda clean, com roupas das marcas mais tops e ser um horror. Isso aí não tem nada haver.
Mari: Fazer aniversário é uma tortura para algumas pessoas, pois isso representa envelhecer a cada ano. Você tem medo de envelhecer?
Andressa: O medo que dá é das responsabilidades que estão por vir. Mas sinto que continuarei sendo uma eterna adolescente sonhadora.
Mari: Ler revistas, visitar blogs e sites, ver entrevistas, observar com atenção os looks das famosas, você acha que isso é o suficiente para uma pessoa se tornar fashion?
Andressa: Eu acho que se a pessoa tiver um bom olho ela consegue sim, mas se não… Pode piorar ainda mais a situação.
Mari: Vamos ir mais fundo…
·         Sua religião: Católica
·         Banda, cantor, dupla ou grupo favorito: Demi Lovato
·        Uma frase: “Se você pode sonhar com isso, você pode fazer isso” Walt Disney
·         Uma mania: Não conseguir viver sem lápis de olho.
·         Uma coisa que você tem que fazer antes de morrer: Visitar todos os países do mundo que eu tenho vontade de conhecer.
Mari: Andressa muito obrigada por aceitar meu convite, você é um amor! Agora, para encerrar, deixe uma mensagem *-*
Andressa: Eu também adorei ser convidada para trocar esse papo com você e com suas leitoras, Mariana. Espero que vocês tenham gostado e que continuem acompanhando o Jovem Fashionista. Quero ver todo mundo por lá, hein? Beeeeijos mil!
Ache a Andressa por aí *-*

bjãooo

Anúncios

20 comentários em “Entrevista: Andressa Ribeiro

  1. Que legal!Gosto muito dessas entrevistas, principalmente com blogueiras.Concordo com a Andressa sobre o vestido da Lady Gaga. Foi bizarro mesmo!Beijo e um ótimo dia. :)http://belezadescoberta.blogspot.com.br

  2. Que linda, não a conhecia não!Adorei a entrevista Mari, e eu com 26 anos tb me sinto uma eterna adolescente sonhadora hehe'E quanto ao curso de maquiagem, eu aprendi o básico mesmo, vou fazer outro em que devo aprender mais coisas hehe'Excelente quarta!Beijinhos ;*http://www.bycarolinaa.com

Comenta? Comenta, comenta?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s