Dando um colorido no outono

 Olá Flickas, tudo na paz?
 Está friozinho aí? Porque aqui está … haha
 Já faz tempo que eu não trago um look para vocês, né? Para matar a saudade, trouxe um look com um pouco de colorido. O Outono/Inverno, cada vez mais, está com cara de verão… então, vamos aproveitar, né minha gente? *–*
 bjãooo

**********************************************************************************************************************

Curti? Curti, curti?

18 comentários em “Dando um colorido no outono

  1. Oieh Guria linda obrigada por visitar, seguir e comentar no meu blog fiquei muito feliz com sua visita por lá *-* já estou te seguindo seu blog é muito fofo…O outono e inverno são as épocas mais chics *-* amo os looks que se pode fazer… esse seu look ficou super bonito parabéns…Pena que aqui onde moro ainda ta calorsão (Nordeste) tenso hahahhaQuando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá…você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim. http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/Beijinhos de Morango!

Comenta? Comenta, comenta?

