Entrevista: Andressa Proença

Marih: Olá Andressa, tudo bem? Antes de começarmos essa entrevista, gostaria de dizer que é um prazer te-la aqui e que você é sempre bem vinda para compartilhar suas experiências conosco *–*
 Bom, focando na entrevista, me fale um pouco sobre você.
Andressa: Oie Ma, tudo bem sim! Muito Obrigada, o prazer é meu de estar com vocês.
Bom, meu nome é Andressa Leite Proença , estou com 17 anos! Meus planos para o futuro é conseguir termina a faculdade que iniciei nesse ano de Terapia Ocupacional! Eu gosto muito de estar com meus amigos, com a família, ir pra Igreja servir a Deus. No momento um amigo me deu a privilégio de cuidar do facebook dos jovens da Igreja, o Mjr Sorocaba, estou super feliz rsrsrs.
Marih: Dreh (posso te chamar assim?) nos fale, qual é a maquiagem que você costuma usar no dia a dia e o porquê, você gosta dela?
Andressa: Pode sim Ma, é claro! Então no dia a dia eu sou bem básica minha paixão é o lápis preto nos olhos, passo também blush clarinho e um batom pra dar uma coradinha rsrs. Gosto muito desse tipo de maquiagem, porque da um ar de natural, não sou do tipo que gosto de me encher de maquiagem rsrs.

Marih: Toda mulher tem uma peça chave no seu armário, seja ela um colete, um casaco, uma blusinha ou até mesmo um acessório. E você, qual é a sua peça chave para compor um look?
Andressa: Não vivo sem um belo jeans rsrs, é a peça chave no meu guarda roupa. E também não consigo sair de casa sem brincos, isso minha mãe me ensinou desde pequenina rsrsrs

Marih: Você costuma observar a data de validade dos produtos de beleza? Qual a importância que você acha que isso tem?
Andressa: Pra fala a verdade eu não presto muita atenção rsrs, mas também sei que as minhas maquiagens sempre acabam antes da validade, pois só compro o que vou usar mesmo! Eu acho super importante a maquiagem ser de qualidade, não precisa ser aquelas maquiagens caríssimas meninas, mas vale a pena investir, pois eu já tive alergia no olho e não é nada bom, foi péssimo, tive que parar um tempo de passa lápis, mas enfim, agora já está tudo bem Graças a Deus!

Marih: Fazer aniversário é uma tortura para algumas pessoas, pois isso representa envelhecer a cada ano. Você tem medo de envelhecer?
Andressa: Não tenho medo não, envelhecer faz parte da vida, faz parte dos planos de Deus 
Marih: Fugindo um pouco do tema “moda e beleza” me diga, qual é o seu ídolo e o que faz dele tão especial?
Andressa: Meu ídolo é JESUS, pois Ele morreu na Cruz para nos salvar.

Marih: Qual foi a coisa mais bizarra, relacionada à moda, que você já viu?
Andressa: Sabe aquelas blusas que usam como vestido !? Então… haha… muito curtinho, não gosto não rsrs

Marih: Todo mundo tem aquela cor de roupa que predomina no armário. Eu, por exemplo, amo roupa preta e gosto de arrasar nos acessórios coloridos. E então, qual é a sua cor favorita para realizar grandes produções?
Andressa: Verde rsrs, tenho um vestido verde que amo usar .

 Vamos ir mais fundo…
·         Sua religião: Evangelica
·        Banda, cantor, dupla ou grupo favorito: Diante do Trono , Fernandinho… são tantos rsrs
·         Uma frase: Li na Bíblia e me marco muito, todos os dias me lembro: Se você não ama as pessoas, não conhece a Deus, pois Deus é amor!
·         Uma mania: Olhar toda hora no celular rsrs, pra ver se tem algo novo (mensagem)
·         Uma coisa que você tem que fazer antes de morrer: Nossa gente, tenho que CASAR rsrsrsrs

Marih: Muito obrigada pela entrevista, você é muito 10! Para encerrar deixa um recadinho para minhas queridas leitoras.
Andressa: Meninas, vocês são demais! Muito obrigada por estarem sempre com a minha querida amiga Mariana Vicente, que é uma menina abençoada de Deus! Super Beijo, Deus abençoe a todas sz
Anúncios

14 comentários em “Entrevista: Andressa Proença

Comenta? Comenta, comenta?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s