Me ama, Ele me ama…

 Oi, oi, oi, Meninas Bonitas, tudo na paz?
 Eu ainda não desejei um feliz 2013… então, FELIZ 2013! =D
 Esse ano se iniciou prometendo muitas novidades, não direi ainda quais são…ahhhhhhhhh =´( … mas, são todas muito legais.
 Hoje eu venho mostrar uma saia que eu fiz… agora que aprendi a costurar, ninguém me segura hehehihi. Eu a usei para dançar, mas também ficaria incrível usá-la no dia a dia.
 Pretendo fazer um tutorial mostrando como fazê-la, é tudo muito fácil.
 Vamos conferir?

O VÍDEO DA MINHA COREOGRAFIA *-*
 Só quem assisti vai entender o título do post… HAHA
 bjãoooooo

42 thoughts on “Me ama, Ele me ama…

  1. Oi MarianaObrigada pela visita no blog e por me seguir fiquei feliz e estou te seguindo também :)Amei o video muito lindo, a musica também qual o nome da cantora?Beijoshttp://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

  2. Que alegria, muito bom conhecer uma amiga cristã também, de que igreja você é querida? eu sou Batista. Eu já estou seguindo seu blog viu, amei sua criatividade, fazer as próprias roupas, dançar, quantos dons… AMEI!A paz do senhor!Beijos!ajeitadinhabasica.blogspot.com

  3. Olá Mariana!Adoreei a saia, parece que você costura HIPER bem!Hahahaha, eu morro de vontade aprender a costurar! Acho incrível!Adorei a sua coreografia!Adoreei seu blog, muito lindo!Já virei seguidora!Poderia me ajudar com a minha meta de 600 seguidores? Agradeço desde já. Obrigada.Espero sua visita.Bisous.pequenomuffin.blogspot.com

Comenta? Comenta, comenta?

