Entrevista: Carol Major

Mari: Olá Carol, primeiramente gostaria de começar essa entrevista te desejando feliz aniversário! Fiquei sabendo que você ganhou mais um aninho esses dias e que rolou até uma festinha surpresa, verdade?… hehe. Mas, agora, focando na entrevista, me fala um pouco sobre você.
Carol: Obrigada Mari, pois é, mas parece que eu é que surpreendi os convidados hihihi. 
Bom, meu nome é Caroline Major, mas me chamem de Carol ou somente Cá, completei 18 anos, pretendo ser fisioterapeuta ou algo que dê para trabalhar com ongs, eu amo moda, maquiagem e o mais importante, estar em paz com meu Deus e podendo desfrutar das maravilhas que Ele prepara para mim.
Mari: Carol, toda mulher tem uma peça chave no seu armário, seja ela um casaco, um colete, uma blusinha ou até mesmo um acessório. E você, qual é a sua peça chave para compor um look?
Carol: Eu amo um bom acessório, não dispenso colares e pulseiras, mas uma peça chave é um vestidinho bem simples com um cintinho, fica show sem precisar de uma super produção.
Mari: Agora vamos para uma pergunta polêmica que divide opiniões… haha… você acha que o estilo influencia (ou é influência) no caráter da pessoa?
Carol: De maneira nenhuma, acho que caráter é algo que se adquire de dentro para fora, seu estilo não altera em nada, até porque os deputados estão sempre nos trinques, porém…
Mari: Você tem algum sonho relacionado à moda? 
Carol: Bom eu tenho uma certa admiração pela  Rosangela Lyra, mãe de Caroline Celico e representante da Dior aqui no Brasil, quando ela me responde no twitter eu sempre fico lisonjeada , eu gostaria de um dia ir com ela para um desfile da Dior, um grande lançamento… quem sabe não uso meu vestidinho de paetê lá em Mari??
Mari: Ler revistas, visitar blogs e sites, ver entrevistas, observar com atenção os looks das famosas, você acha que isso é o suficiente para uma pessoa se tornar fashion?
Carol: Não, sou muito esclarecida nesta parte, acho que você deve montar seu estilo e ver o que te favorece sem querer imitar ninguém, o fashion é ser você !
Mari: Fugindo um pouco do tema “moda”, me diga qual é o seu maior ídolo e o que faz dele tão especial?
Carol: Deus, tudo Nele me apaixona desde pequenos detalhes do dia a dia até o mais maravilhoso milagre!
Bom não os tenho como ídolos, mas admiro muito a Carol Celico e o Kaká eles fazem parte da minha vida há 7 anos, são pessoas incríveis que tem uma humildade no olhar.
Mari: Para você, qual é o poder que um bom acessório, uma maquiagem lindona, um penteado impecável ou simplesmente um detalhe, tem na formação de um look?
Carol: A formação de um look tem que ser visto de acordo com ocasião, horário…
Acho que o poder de um bom acessório e maquiagem são indispensáveis, cabelos não precisam estar com um super penteado apenas hidratados, com cara de saúde, porém o que dá poder ao look de uma mulher não são tanto estes detalhes, mas sim estar bem consigo mesma, se amar, antes de sair de casa olhar no espelho e dizer ‘’você é linda, única e assinada pelo maior artista do mundo’’ isso é o poder de um look !
Mari: Muito obrigada pela entrevista, amei tê-la aqui. Para encerrar deixe um recadinho ou uma frase para todos no blog.
Carol: Adorei a entrevista Ma, conte sempre comigo !!
“Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” – 1 Coríntios 1:17-18
Anúncios

12 comentários em “Entrevista: Carol Major

  1. Demorei, mas vim retribuir a visitinha e dizer que estou de volta pro blog e pra blogsfera, pretendo bisbilhotar muito os blogs amigos nessas férias uahsuhaUma ótima virada de ano!!!Evelyn Oliveira@evelyncmo/cupcakerock.blogspot.com

Comenta? Comenta, comenta?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s