Minha primeira blusa

 Estou sumida, eu sei. Tenho os meus motivos. Mas não pensem que eu abandonei o blog totalmente. Não, não, não. Passei por um período de aprimoramento (vou chamar assim o meu sumiço) e consegui bons resultados, eu até diria que foram proezas, e é de um desses feitos que eu venho falar hoje.

 Desde quando decidi que me tornaria uma estilista eu tenho tentado me inscrever em um curso de corte e costura, mas não sei o que acontecia que nunca dava certo. Eu tinha até desistido. Afinal, não é porque quero ser estilista que eu sou obrigada a saber costurar. Só que essa ideia não entrava na minha cabeça, então decidi aprender sozinha. Escolhi uma blusinha bem fácil de fazer, um tecido bem bacaninha e fui a luta. Vejam só o resultado.
bjãooo

COM FAIXA

SEM FAIXA

17 comentários em “Minha primeira blusa

  1. Menina, gostei muito de conhecer seu blog…esse post então, você parece eu quando comecei hehehemas você está no caminho certo… comecei assim e hoje sou formada e pós graduada em moda!!!Parabéns e sucesso ;)beijosGleikka

  2. Mari,Que menina esperta!!! Parabéns!!!Eua cho que todos os estilistas deveriam saber costurar sim!!! Costuro e adoro, ja desenhar sou uma negação..rsrs eu idealizo e faço o molde, mas desenhar não é p/ mim…rsrsbjs linda!

Comenta? Comenta, comenta?

