Recebendo uma luz por Carol Major

 É tão triste quando nossos olhos nos enganam né? Há pessoas que por fora é bela viola e por dentro é pão bolorento (#minhamaequefala). Esse é o assunto que a Carolzinha vai tratar com a gente hoje. O texto está muito bom, vale apena ler tudo!

Olá meninas, como estão? Bom no texto de hoje usarei uma metáfora… Espero que curtam

Que tipo de sapato é esse???

 Sabe aquele sapato lindo que você tem no seu armário? Aquele salto glamoroso que todos perguntam “onde você comprou este sapato divo?” (porém só você sabe a dor que esta sentindo por ele ser desconfortável ou pegando no calcanhar). Ou aquele sapato baixinho, antigo (até feinho), mas que conforta seu pé das dores do tal sapato “glamoroso”?

 Indo mais afundo, você já comparou sapatos com pessoas? É isso mesmo P-E-S-S-O-A-S, já parou para pensar naquela amiga linda que te acompanha nas festas e nos eventos, porém da uma dor no “calo” (literalmente)? Critica você em tudo, o dela é sempre melhor; ou aquele cara que você está afim (super gato), e que fazem todos pensarem “ual, onde ela achou essa preciosidade?” mas na realidade a única coisa que ele sabe falar é dele mesmo.

 Na verdade, esses sapatos na maioria das vezes somos nós mesmas? Nós mesmas somos as maiores pedras nos nossos sapatos.“Diga-me com que sapatos você anda, que te direi que tipo de dor terá futuramente…
 Assim como os sapatos, pessoas muitas vezes atrapalham nosso caminhar, nossa desenvoltura, ou nosso equilíbrio em um caminho comprido, precisamos de “sapatos” que nos deixem de pé o dia todo. Ele pode ser o mais caro, o mais belo, o de melhor aparência, porém se não te proporcionar segurança não valerá o investimento. Pare para pensar quantas coisas você já teria feito se não fossem os “sapatos” desconfortáveis desta vida feminina? Ou melhor, quantas coisas você faria melhor se fossem por “eles”.

Deus nos da ferramentas ilimitadas para escolher as pessoas em quem confiar. Separei alguns versículos para vocês meditarem esta semana. Todos relativos a relacionamentos, como identificar bons amigos (sapatos confortáveis), abram os olhos minhas Princesas.

1- Um bom amigo lhe diz a verdade com amor (Pv 27: 6)
2- Um bom amigo lhe dá bons conselhos (Pv 27: 9)
3- Um bom amigo ajuda você a crescer em sabedoria (Pv 13: 20)
4- Um bom amigo é chegado a você (Pv 18: 24)
5- Um bom amigo te refina (Pv 27: 17)
6- Um bom amigo ama e apóia você (17: 17)
7- Um bom amigo é socorro em tempos de dificuldade (4: 9,10)


beijos
Carol Major


Anúncios

22 thoughts on “Recebendo uma luz por Carol Major

  1. realmente, em determinados momentos da vida, tudo nos parece glamouroso, super confortável, confiável e que não vai nos fazer perder o equilíbrio … então o tempo passa e percebemos que aquele investimento não valeu realmente a pena, e só nos trouxe arrependimentos por não ter escolhido o "sapato" melhor né? mas como diz um amigo meu, sofrer é inevitável, e é impossível contar o número de vezes que vamos quebrar a cara na vida … mas vai valer a pena, por descobrirmos que as vezes que caímos, sempre nos levantamos com a cabeça erguida, e olhar adiante! quem não erra, não aprende!BESOS.http://babybelchior.blogspot.com

Comenta? Comenta, comenta?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s